sexta-feira, 13 de maio de 2011

ferias

Como fazer um clique para desligar das bicicletas? Infelizmente nao da fazer. Meu calcanhar de aquiles doi muito de tanto andar. Adoro andar. Provavelmente por causa da diabete minhas dores sao cada dia mais recorrentes. Um dos caminhos e voltar aos pedais. Outro seria correr a pe, mas tenho um pouco de medo de piorar a situacao. Em casa eu tentaria correr, o que algumas vezes funciona, nao sei bem a razao, mas imagino qual seja. O fato e que a diabete esta comecando a cobrar seu preco. Dor eu sinto praticamente direto desde que tenho uns 20 anos de idade.

Recomendo um desenho animado de TV chamado "Family Guy", coisa ja antiga e felizmente politicamente incorreto. De preferencia o original, em ingles.

Infelizmente tive um pesadelo sobre problemas de trabalho. E hoje dormi pela segunda noite muito mal.
Sempre sonhei com o que vou fazer quando tirar uma bolada grande, uns 50 milhoes. Demorei para descobrir o sentido da vida milionaria. Agora nao tenho mais qualquer duvida: quero ter dinheiro suficiente para trabalhar em paz. Amo o que faco, mas da forma como faco e exaustivo. Escola de Bicicleta vai cada dia melhor, mas a quantidade de trabalho comecou a se transformar em um problema, talvez pela diabete.
Conversei com algumas pessoas sobre ter dinheiro para trabalhar em paz e todos acharam a ideia legal. Infelizmente trabalhar em transformacao humana nao e rentavel, muitas vezes sequer compreendido. No passado cheguei a ser ofendido por estar envolvido com a questao da bicicleta. Nao fui o unico. Ainda hoje ha muita incompreensao; resultado da falta de discussao seria sobre as coisas. E um problema de nossa epoca, principalmente do Brasil.
Mais uns dias e as ferias acabam. Confesso que ainda preciso de algum tipo de retiro. Preciso descansar. Como desligar de nossas loucuras, de nossos vicios sociais, humanos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário